A tua Graça me basta,Senhor!

"Disse-me o Senhor: A minha graça te basta,porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.De boa vontade,pois,me gloriarei nas minhas fraquezas,para que em mim habite o poder de Cristo." - 2 Coríntios 12:9


Por nós mesmos não somos capazes de fazer nada.Mas o Senhor é!
Quando entendemos isto,e deixamos de lutar com nossa própria força,passamos a perceber que nossas fraquezas não limitam a Deus,mas o liberam para manifestar grandemente e revelar o seu poder maravilhoso em nós.Para assim,sermos um canal da sua glória e todos venham a ver que o Senhor, e não nós,é que é forte.
Quanto mais buscamos a Jesus,mais queremos estar em sua presença;cada dia mais estar aonde,quando e como o Pai quer,pois está é a nossa alegria,como filhos amados de Deus.A sua alegria é a nossa força,e fazer a sua vontade,estar firme em sua palavra vale a pena,pois sabemos que é isso que trás alegria ao nosso Pai amado,e isso nos fortalece.
Como é bom sermos encorajados em cada passo de obediência que damos a esse Deus de amor.É maravilhoso sermos conduzidos em segurança pelo caminho,a presença do Senhor em nós é o que nos completa.
É na nossa fraqueza que o Senhor se manifesta e sua glória nos fortalece levando-nos além.

Diga a ele neste dia: "Tua graça me basta,Senhor!Eis-me aqui,toda a glória seja a ti,Deus meu!"

Graça abundante do Senhor seja sobre ti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL