Não devemos roubar o senhor.






 (Malaquias 3:8-11)

“Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.” 

Deus não esta falando só dos dízimos mas dos estatutos, dos mandamentos de Deus. Quando você esta dando o dizimo, você estará devolvendo o que e de Deus muitas vezes estamos na igreja damos o dizimo mas não respeitamos os mandamentos de Deus, continuamos no pecado na prostituição a pessoa prospera que estão no mundo Deus não faz acepção de pessoas mas não quer dizer que elas serão salvas.
Acredite nas providencia de Deus, devolva tudo o que for de Deus fazendo isto você será abençoado, em nossa casa, em nosso trabalho, em nossa vida sentimental em tudo .  

Gênesis :24: 1-7   

E ERA Abraão já velho e adiantado em idade, e o SENHOR havia abençoado a Abraão em tudo.
E disse Abraão ao seu servo, o mais velho da casa, que tinha o governo sobre tudo o que possuía: Põe agora a tua mão debaixo da minha coxa,Para que eu te faça jurar pelo SENHOR Deus dos céus e Deus da terra, que não tomarás para meu filho mulher das filhas dos cananeus, no meio dos quais eu habito.Mas que irás à minha terra e à minha parentela, e dali tomarás mulher para meu filho Isaque.E disse-lhe o servo: Se porventura não quiser seguir-me a mulher a esta terra, farei, pois, tornar o teu filho à terra donde saíste?E Abraão lhe disse: Guarda-te, que não faças lá tornar o meu filho.O SENHOR Deus dos céus, que me tomou da casa de meu pai e da terra da minha parentela, e que me falou, e que me jurou, dizendo: À tua descendência darei esta terra; ele enviará o seu anjo adiante da tua face, para que tomes mulher de lá para meu filho.

Ande na presença de Deus e sereis abençoado em tudo, deixe a mentira a prostituição e permaneça firme nos mandamentos de Deus,viva a fé a justiça e a misericórdia de Deus e em todo lugar que colocares a planta de seu pé seras abençoado.   




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL