Colha os frutos do Espirito Santo de Deus



Salmos 94:18


Quando eu disse: O meu pé vacila; a tua benignidade, SENHOR, me susteve.
Na multidão dos meus pensamentos dentro de mim, as tuas consolações recrearam a minha alma.

Porventura o trono de iniqüidade te acompanha, o qual forja o mal por uma lei?


Davi pagou um preço alto por sua falta de obediência a palavra de Deus, as tentações as lutas são nestas ocasiões que procuramos a Deus.
O pecado a prostituição as adversidades estão diante de todos mas não precisamos cair, não precisamos chegar ao fundo do poço para procurarmos a Deus.
Coloque - se diante de Deus, abra o seu coração para Deus, antes que o ódio a inveja destrua seu lar seu casamento, clamo a Deus ore fale com Deus e ele te ouvira todas as tentações cairão por terra, multiplique Deus dentro de si em seu coração e você vera todas as maravilhas que ele tem preparado para você.

Gálatas 5:20-24

Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, obedeces, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro como já antes vos disse que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Contra estas coisas não há lei.

E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.

Crucifique os prazeres da carne, deixe tudo o que for do mundo multiplique  Deus dentro de você colha os frutos do espírito Santo de Deus. Mande o ódio, a angústia, a depressão para longe de sua vida, de seu lar e você colhera os frutos do amor de Deus.

          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL