“Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece.” Filipenses 4: 12-13



As vezes nos perguntamos porque temos que passar por tudo isto, Deus porque eu.
Já ‘passei necessidades, mais nunca passei fome, cheguei perto disto, mais aprendi em minha infância a viver contente mesmo com as diversidades.
Hoje sei o que e fartura, tenho casa, carro, posso sair e gastar com aquilo que eu quiser.

Deus não nos dá fardo maior que possamos carregar (1 Coríntios 10:13)   

Você pode se perguntar, Deus porque estou passando por esta situação, a resposta é que podemos, louvar e agradecer a DEUS, nas horas de lotas e de farturas.
Louvar quando tudo está bem é fácil, mais quando as portas se fecham as dificuldades chegam, culpamos a Deus.
Deus não é mal, ele é amoroso e justo também... Ele tem bênçãos sem fim para nós, mas ele precisa saber se somos verdadeiros! Podemos sim, passar pelas lutas e também chegar até a vitória, não pelas nossas forças, mas pela força que vem de Deus, pois ele nos fortalece!
   







Tenha um dia abençoado.

IIdagracajdadelfiore.blogspot.com
Watts. 055 11 95739-2683.
Deixe o seu pedido que estaremos, orando por você e sua família.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL