Tem dias que acordamos como se tivéssemos levado uma surra, desanimados com o peito doendo, em uma tristeza sem fim, já pedindo a Deus que este dia termine logo, ou que até mesmo não tivesse existido, tão é o desanimo.
Eu estou escrevendo isso para você, porque Deus está te vendo! Eu sei que ele está te vendo!
Talvez este dia seja hoje, que você tenha acordado desta forma.

"Porque o Senhor consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do Senhor; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia. Isaías 51:3

Por isto te digo minha irmã, meu irmão, se você se encontra assim, pare tudo que está fazendo. Vá em um lugar tranquilo, onde você possa ter um momento com Deus, sim só você e ele.
Diga para ele o que está sentindo e ele te consolará e fara do seu deserto o lugar mais lindo e trará paz a sua solidão, como se fosse o jardim do senhor. Trará alegria, paz e conforto ao seu coração.
Assim como uma mãe consola o seu filho diante de uma momento de choro, Deus te consola e diz: "Calma, calma, vai passar!"

Hoje Deus irá renovar suas forças, amém.







Tenha um dia abençoado.

IIdagracajdadelfiore.blogspot.com
Watts. 055 11 95739-2683.
Deixe o seu pedido que estaremos, orando por você e sua família.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL