Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu. Hebreus 10:35-36

Você já ouviu dizer que quando a vitória esta perto, as lutas, as afrontas, as dificuldades ficam mais intensas? Sim, isso é verdade!




O inimigo trama diversas coisas para nos fazer desistir... Hoje eu estou aqui para te encorajar, assim como o Espírito Santo tem ministrado em mim. Tenho passado momentos difíceis, tenho chorado, tenho ficado cansada, mas eu trago a minha memória àquilo que pode me trazer esperança. Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu.

A Vitória esta perto, não vamos recuar, nós vamos avançar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL