AME OS TESTEMUNHOS DE DEUS


A minha alma tem observado os teus testemunhos; amo-os extremamente. Salmo 119.167
O Senhor não falaria algo com você que não fosse da maior importância. Por isso, quando Ele direcioná-lo a alguma promessa das Escrituras ou o fizer entender que determinada situação é errada, no mesmo instante, dê-Lhe atenção. Se compreender o que lhe pertence, creia nisso e determine que se torne realidade em sua vida. Os cristãos devem acreditar que toda a Palavra é verdade e a fé em Cristo é operadora da Verdade.
Além disso, não seja tímido, pois, se Deus o tem feito conhecer bastante a Sua Palavra, sem dúvida, a sua missão é grande. Por isso, observe tudo, meditando com atenção. Ao surgir em seu coração a certeza de que aquilo lhe pertence, não tarde em tomar posse. É assim que o Pai nos chama a fim de operar Sua boa vontade. Afinal, somos os agentes levantados por Ele com o propósito de trazer o Seu poder em operação.
Cuidado para não desprezar as revelações recebidas, pois a quem muito foi dado mais lhe será pedido (Lc 12.48). Se formos senhores da nossa vontade, quando chamarmos Deus de Senhor, estaremos mentindo. Aceite a sua condição de servo e, desse modo, veja o quanto é maravilhoso servir a Quem Se preocupa conosco. A verdade é que o Todo-Poderoso quer fazer de nós operadores de maravilhas.
Outra coisa boa é jamais descartar o que lhe for dito pelo Altíssimo. Ainda que você não sinta a utilidade daquilo imediatamente, verá depois que a presciência divina não errou. Sem dúvida, tudo de que precisarmos agora será de grande utilidade no futuro. O amor de Deus leva-O a cuidar de nós sempre. Neste momento, encha-se de coragem e fé e determine a sua vitória sobre o mal.
Os testemunhos que o fizerem desistir de algum sonho ou desejo não devem ser desperdiçados, pois são armas letais na guerra espiritual. Sem dúvida, a revelação de Deus é o seu instrumento perfeito para a batalha. A melhor atitude diante das coisas que Ele o faz conhecer é amar. A orientação bíblica é: quanto mais você amar o que o Criador lhe deu, mais lhe será dado.
Vimos até aqui que é proveitoso amar extremamente os testemunhos do Senhor. Com isso, seremos amados por Ele de igual modo, pois, com a régua que usarmos para medir, seremos medidos. Portanto, veja o quanto você dá de si ao Pai celeste.
A recompensa dEle jamais falha e, ao mesmo tempo, vem na mesma medida. Você determina o quanto terá do Altíssimo pela quantidade de atenção dada ao que Ele fala a seu respeito. Então, quanto terá de Deus?
Em Cristo, com amor,

IIDAGRACAJDADELFIORE.BLOGSPOT.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL