Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, esco­lham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família servi­remos ao Senhor". 
Josué 24:15


Estamos de joelhos senhor, durante este mês ate a metade do mês de setembro orando pela minha e por todas as famílias onde chegar esta palavra.
Porque cremos em sua palavra e no poder que a fé em ti pode fazer oremos.    

Oração pela família:
De joelhos pela família. 
"Senhor! Sabemos que a família é o nosso porto seguro. O lugar que o Senhor escolheu para que viéssemos à vida. Dei-me sabedoria para superar todos os conflitos que ocorrerem na minha casa. Da mesma maneira que as vitórias são compartilhadas, que quando houver um erro que ele também seja assumido e corrigido juntos. Sei que não fomos criados para vivermos sozinhos. Mas muitas vezes a convivência em família é muito complicada e desgastante. Que possamos ser mais tolerantes um com os outros. Assumindo uma atitude pacifica na hora dos conflitos. Que eu tenha coragem de encarar a minha situação familiar, conjugal, sexual e de relacionamento entre pais e filhos com coragem para mudar antes que seja tarde demais. Eu te peço em nome de Jesus. 
Que todo o mal que tiver sido lançado sobre a minha família, esta sendo quebrado ( espirito da doença, da depressão, espirito do vicio, da prostituição, espirito das drogas, todo mal, i sai , i sai, da vida de minha família em nome de jesus.   
Amem!"
watts: 95739 2683 .
mande seu testemunho para a honra  e gloria do nosso senhor Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL