Pai o que tens pra mim?” 

Quantas vezes nos pegamos com esse pensamento, principalmente quando passamos por alguma frustração?

Todas as vezes que me pego nesses pensamentos, Deus me leva lá em Jeremias 29:11  “Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.”




Deus sabe o que esta fazendo, confie nele, ame a ele acima de todas as coisas e viva 2 coríntios 2:9 "O que ninguém nunca viu, nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam."

“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Jeremias 29:11.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL