ore, louve e receba a benção a trazer da rua fé. 


Campanha desta semana A fé que cura.
Durante a semana estaremos postando este versículo e onde colocar a sua mão, sua vida e a de sua família será transformada.
“Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.” (Isaías 41:13).

Hoje eu divido essa palavra com você! Não sei o que você está temendo, mas eu sei que o seu Deus, o seu Pai está dizendo assim: Me dá a sua mão, não tenha medo eu vou te ajudar!
E agora, você vai dar a mão para ele? Não temas, porque Ele é o teu DEUS!

Gostaria de convidar você a testar   sua fé, e a orar comigo. Levante sua mão direita e diga.
Senhor sou teu servo e confio em ti, sei que só o senhor tem o poder de curar de transformar.
E onde eu colocar minha mão, todo mal, tudo que foi lançado sobre mim e a minha família, cairá por terra.
Onde eu tocar a minha mão seja na vida familiar, financeira e espiritual, chuva de bênçãos caíra sobre mim e na pessoa que minhas mãos tocarem.
 Agora baixe sua mão e toque, se tiver com alguma dor em seu corpo, coloque agora no local onde está a dor, se está em seu trabalho, coloque a sua mão direita sobre sua mesa ou seu equipamento de trabalho.

Se você crê diga, eu creio que onde eu colocar a minha mão serei abençoado.


A voz do Senhor faz parir as cervas, e descobre as brenhas; e no seu templo cada um fala da sua glória.
Salmos 29:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL