Não tenha medo, pois eu estou com você... Isaías 43:5


Esta difícil né? Às vezes parece que você não vai aguentar, você não sabe o que fazer, coisas deram errado, outras nem se moveram e você não vê mais nenhuma motivação para se alegrar ou continuar vivendo. Sua alma grita, seu corpo esta começando a dar sinais da tristeza e frustração que esta dentro de seu coração. Existem coisas que só você e Deus sabe, ninguém entenderia essa confusão que esta ai dentro de você. Cada dia, hora e minuto você esta em busca de uma palavra que seja a chave do seu milagre. Há um grito ai dentro de você dizendo: Deus me ajude por favor, não sei mais o que fazer, me ajude mais uma vez!





Deus quer falar com você: “Lembre-se de José, a sua vida parecia uma tremenda injustiça, mas minha mão estava agindo e ao mesmo tempo lapidando –o para viver uma promessa que eu tinha para realizar nele. Filho(a), Eu estou trabalhando, algumas coisas são necessárias para te levar até aonde quero. Continue fiel, mesmo não entendendo, continue fiel mesmo doendo, continue fiel mesmo chorando, pois vai amanhecer! Estou contigo no fogo, estou contigo nas águas, estou contigo na tempestade, Eu estou contigo!”


Tenha um dia abençoado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL