Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei. Salmos 42:5


Quando queremos muito que algo aconteça, não paramos de pensar, e se deixar ficamos inquietos. E se não vemos os resultados de imediato ou seja no nosso tempo, acabamos desanimando, nossos sentimentos ficam confusos e nosso semblante triste.
Fico imaginando que o Salmista estava aguardando algo da parte de Deus, mas não veio no tempo em que ele queria, então sua alma estava agitada e triste, mas vemos também ele se lembrando do cuidado de Deus em dias passados e então ele diz: "Espera em Deus!"





Hoje Deus ministrou em meu coração dizendo: Por que sua alma esta agitada? O que é seu, o que é para acontecer eu trarei até você! Eu cuido de você e de tudo o que você precisa! Viva cada dia a sua porção, aproveite o tempo presente sem se preocupar como será o amanhã, pois isso pode te impedir de ver o meu cuidado diário. Não tenha medo, eu cuido de você, não tenha medo, o que é seu eu trarei até você! Você não vai perecer!





É difícil entender quando não podemos apalpar as condições, é difícil entender quando parece que nada esta acontecendo... Mas devemos nos apegar na palavra do nosso Deus, pois ele é fiel sempre! Ouça a voz de Deus dizendo: Não deixe sua alma agitar, eu cuido de você!

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
Jeremias 29:11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL