Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos."
Isaías 55:9



Você esta ai pensando e falando.. "Pai, eu tive tantas promessas na minha vida, tanta coisa que ainda não aconteceu, eu sei que o Senhor não tem obrigação de cumprir nada, mais eu queria viver alguma coisa nova, uma boa nova". Hoje Deus quer falar com você!






Filho (a) eu ouvi tantas coisas suas, tantas promessas suas, que não se cumpriram, e eu por te conhecer tão bem sei que não vão se cumprir. Mas, as minhas promessas não são como as suas, ao contrário de você eu não preciso estar bem, ou feliz, ou na empolgação para prometer e cumprir. Eu te amo tanto que minha fidelidade ultrapassa qualquer atitude sua, meu amor vai além de qualquer promessa sua, e é por isso, exatamente por isso, que cada vez que eu penso em você , cada vez que eu olho para você, eu falo: Ah, se ele(a) pudesse imaginar o que eu estou preparando. Os meus sonhos são maiores, os meus caminhos bem mais altos." Guarde o seu coração em mim, eu estou cuidando de você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL