Quando te faltar palavras, quando te faltar forças para buscar socorro em Deus, lembre-se do salmo 25. Davi estava em desespero, mas sabia quem poderia lhe dar segurança. Davi confessava o seu desespero e logo declarava o grande poder de Deus. 

Ao invés de você se entregar ao desespero, corra para Jesus, lance diante dele todas as suas ansiedades, todos os seus medos, todas as suas fraquezas. Ele não vai rejeitar você, alias ele ficará muito feliz em saber que você corre primeiramente a ele.





A palavra de Deus é fiel, a palavra de Deus se cumpre, principalmente quando declaramos que a nossa confiança esta somente nele. Deus zela pela sua palavra.


Nos momentos de desespero, respire fundo e diga: Deus esta comigo, eu não terei medo, eu vou vencer essa situação, todas as coisas vão cooperar para o meu bem!





Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. (Jeremias 29:11)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL