O que fazer enquanto a promessa não se cumpre, enquanto o milagre não chega, enquanto aparentemente a oração não foi respondida? Muitas coisas passam em nossas cabeças, pensamos que Deus tem outras coisas pra fazer, ou até mesmo ficamos falando: Se o Senhor é Deus mesmo, me responde e faz um milagre na minha vida, na minha casa, na minha família".

Ainda bem que Deus não leva em conta essas coisas, porque se não já sabe né.





Para todas as nossas neuras e necessidades Deus hoje diz: "Eu não chego atrasado, eu faço tudo perfeito, o que eu faço é bom, perfeito e agradável! Você é limitado e momentâneo, calma, eu estou te deixando pronto para aquilo que tenho para a sua vida! Apenas confie, não deixe o choro te desesperar, não deixe a tristeza roubar as suas forças, a alegria vem, não duvide de mim, eu sou Deus e sei o que estou fazendo! Quando você se desespera, isso te faz andar para trás, quando você crê, você dá um passo para frente. Eu tenho promessa, eu tenho cuidado de você, apenas confie que eu não perco o controle!"

Tenha um dia abençoado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL