Respeite a Deus.




Salmos 147:11
O SENHOR se agrada dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia. 

O salmista esta falando do respeito a Deus e na conseqüência para aqueles que não respeitarem os seus mandamentos, muitos estão na igreja diariamente, oferta, louva a Deus mais não sequem a risca o que manda a palavra de Deus..

Deus não quer seu dinheiro, seu carro, sua casa ele não precisa de nada disto e o dono da prata e do ouro, ele espera de você respeito a sua palavra a suas escrituras. Nos dias que a tentação vem, respeite a palavra repreenda todo o mau, não coloque coisas, mas diante dos seus olhos, não de brecha ao diabo. 

João 14:21
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. 
A palavra diz que aqueles que estiverem firmes nos mandamentos e guardando a palavra, será amado pelo pai filho, espírito santo de Deus e verá o manifestar de Deus em sua vida. A pergunta e como posso sentir que Deus esta se manifestando, através da palavra ele ira dizer o que fazer e como fazer e quando fazer e quando  Deus disser o que fazer não existe faça.
E você Vera o manifestar de Deus na sua vida, na sua casa, na sua família, no seu trabalho nas suas finanças.

     Êxodo 19:1-6


 Ao terceiro mês da saída dos filhos de Israel da terra do Egito, no mesmo dia chegaram ao deserto de Sinai,
Porque partiram de Refidim e entraram no deserto de Sinai, onde se acamparam. Israel, pois, ali se acampou em frente ao monte.
E subiu Moisés a Deus, e o SENHOR o chamou do monte, dizendo: Assim falarás à casa de Jacó, e anunciarás aos filhos de Israel:
Vós tendes visto o que fiz aos egípcios, como vos levei sobre asas de águias, e vos trouxe a mim;
Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos, porque toda a terra é minha.
E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo. Estas são as palavras que falarás aos filhos de Israel. 

Já pensou ser propriedade particular de Deus, não e difícil à condição e simples cabe a você apenas respeitar os mandamentos de Deus,orando, vigiando, andando sobre o que diz sua palavra, não se desviando nem para direita nem para esquerda, pois Deus só ira escolher os que são tementes a ele em espírito e em verdade.
Dinheiro nenhum dará a você o poder do Espírito Santo, você conseguirá telo Temendo a Deus e Respeitando seus mandamentos.

Então lhes impuseram as mãos, e receberam o Espírito Santo. 
Atos 8:17 
            



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL