Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome. João 15:16



Se nós soubéssemos a fundo o quanto podemos fazer em Deus, não nos lamentaríamos tanto. Fomos escolhidos por Jesus, ele nos amou e pagou um alto preço para nos ter de volta. Ele morreu sim por nós, mas não permaneceu morto, ele ressuscitou, nos deu o Espirito Santo para continuarmos a dizer a todo o mundo o quanto Deus os ama. Por isso ele nos deixou o mandamento para amar ao próximo (João 13:34), pois quando fazemos isso, as pessoas sentem Deus perto delas.






Deus tem ardido no meu coração para que possamos manifestar o Reino de Dele, ele disse para usarmos nossas habilidades, nosso tempo, nossas finanças, a nossa própria vida para que todos saibam que Deus não os abandonou. 


As nossas atitudes gritam mais alto do que as nossas palavras. Enquanto temos atitude o Espirito Santo convence os corações.


Às vezes ficamos tão focados no que “precisamos” que esquecemos que se damos frutos como disse a palavra acima, podemos orar e o Pai vai conceder nossas orações. Não é uma troca, mas damos legalidade para a ação de Deus nas nossas vidas, pois ele sabe a intenção dos nossos corações.






Viva o Reino de Deus e espalhe ele, veja o que esta escrito em Romanos 14:17-19... Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo. Porque quem nisto serve a Cristo agradável é a Deus e aceito aos homens. Sigamos, pois, as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns para com os outros. Sejamos então uma benção, pois aquele que começou a boa obra na sua vida, é fiel e vai completá-la (Filipenses :6).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

Dia das Mães