“E o Senhor estava com José...”
Genesis 39:2



Você sabe quem foi José? Muitos já conhecem a sua historia, desde que foi vendido pelos irmãos, a sua prisão injusta até o momento em que Deus o colocou em lugar de honra... Lendo a historia dele, você pode perceber que Deus estava com ele em todos os momentos.

Muitas vezes diante das dificuldades achamos que Deus não esta conosco, mas se você olhar para muitas situações que você já passou, você pode ver que Deus estava ali em todo o tempo.





Hoje Deus quer te dar a resposta que você tanto tem pedido.... Ele diz: “Eu sempre estive com você e vou continuar com você! O Fato de as coisas não acontecerem do jeito que você tem esperado, não significa que eu não estou com você! Lembre-se que em Romanos tem um aviso, se atente a ele: “Tudo coopera juntamente para o bem daquele que ama a Deus”. Você me ama? Então não questione, não deixe de me adorar, eu estou com você, assim como eu fui com José. Hoje você pode não entender muitas coisas, mas chegará um dia em que você vai ver que eu estava te guardando e te livrando em todo o tempo!”

 “Eis que Eu estou convosco todos os dias...” (Mateus 28:20)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL