"Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra." Salmos 121:1-2


Deus te direcionou até aqui para te dizer que o teu socorro virá dele!

Você pode ter momentos onde pensa: "Meu Deus não sei o que fazer?", "Meu Deus como vai ser?", "Meu Deus, olha essa situação!", "Meu Deus, me dê uma direção!", "Meu Deus, será que essa situação vai mudar?"

Deus me direcionou a te dizer: O TEU SOCORRO ESTA VINDO, O TEU SOCORRO VEM DO SENHOR! O SEU MILAGRE VAI DAR O QUE FALAR!





As vezes vemos um monte de empecilho, mas mesmo assim coloque no seu coração... O TEU SOCORRO VIRÁ DO SENHOR, O DEUS DO MILAGRE, O DEUS QUE PODE TODAS AS COISAS! Não abandone a sua fé, pois nela você tem grande recompensa. (Hebreus 10:35)


O teu socorro vem do Senhor, que fez o céus e a terra!

Continue crendo, pois o seu milagre vai dar o que falar!


Estou orando por você, tenha um excelente dia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL