O poder da oração.

Então chegou Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmani, e disse a seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto vou além orar. E, levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, começou a entristecer-se e a angustiar-se muito. Então lhes disse: A minha alma está cheia de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo. E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres. E, voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos; e disse a Pedro: Então nem uma hora pudeste velar comigo? Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade. E, voltando, achou-os outra vez adormecidos; porque os seus olhos estavam pesados. E, deixando-os de novo, foi orar pela terceira vez, dizendo as mesmas palavras. Então chegou junto dos seus discípulos, e disse-lhes: Dormi agora, e repousai; eis que é chegada a hora, e o Filho do homem será entregue nas mãos dos pecadores. Mateus 26:36-45 Mesmo sendo filho de Deus, Jesus tinha os mesmos sentimentos que nós sua alma estava triste, pois sabia que estava prestes a morrer por mim e por você carregando sobre si todos os nossos pecados. Colocando-se em oração pediu ao pai que se possível fosse afastado todo o sofrimento, mas se não fosse possível ser feita a sua vontade que fosse feita a vontade de Deus. Muitas vezes queremos que tudo aconteça como queremos que aconteça, mas não fazemos nada para que isto ocorra culpamos sempre a Deus, irmão há quanto tempo você não ora não se pros ta diante de Deus, há quanto tempo você não perde dez minutos de seu tempo e dobra os joelhos em oração. Não durma como fizeram os discípulos, acorde não de brechas ao diabo é tudo que ele precisa para entrar em sua vida e destruir sua casa, sua família, seu casamento, levar seus filhos para o caminho da prostituição das drogas. Deus quer ouvir sua oração, o combate para todo o mau e estar em oração e estar conforme a palavra de Deus não durma vigie e ore e você vera a transformação que Deus ira fazer em sua vida e em sua família seja o alicerce de sua casa estando sempre em oração. Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. Hebreus 10:36-37. Faça a vontade de Deus e as promessas em sua vida serão cumpridas em todos os setores de sua vida e da vida de seus familiares. Estando sempre em oração e comunhão com o espírito Santo de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL