Obediência a Deus

Oséias 9:17
O meu Deus os rejeitará, porque não o ouviram, e errantes andarão entre as nações.
Deus esta falando sobre o seu povo o povo de Israel, Deus fala com eles e eles não ouvem o que Deus diz, não dão ouvido à palavra de Deus, não sendo ouvida a palavra de Deus você pode orar e suas orações não serão ouvidas.
Muitas vezes falamos com pessoas no emprego, pessoas que estão ao nosso lado diariamente, com nosso marido, nossos filhos, nossas esposas, falamos uma, duas, três vezes uma hora casamos.
Assim e com Deus ele nos fala, mostra a palavra e não damos ouvidos uma hora ele se cansa, você pode ate prosperar, mas não ira prevalecer porque você não esta na palavra de deus, você não esta dando a atenção devida ao que Deus esta te dizendo, por isto fique firme na palavra.     
Salmo 23  
[Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.
Se coloque diante de Deus e ele te ouvira, Deus ele não quer rejeitar você, por isto fique firme na palavra.
Deuteronômio 28:1-10      

E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;
Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.
O SENHOR entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.
O SENHOR mandará que a bênção {esteja}) contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus.
O SENHOR te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do SENHOR teu Deus, e andares nos seus caminhos.
E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do SENHOR, e terão temor de ti.
Esta e a diferença entre quem tem obediência a Deus e aqueles que não temem a Deus, os que obedecem a Deus serão exaltados sobre todas as nações, sua família será alcançada, seu trabalho, você vera que todos notarão a diferença e te trataram de outra forma, você será uma bênção por que Deus ira atender a suas orações, fique firme na palavra de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL