SÓ DEUS RESGATA ISRAEL

Isaías 43:1-3
Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.

De um passo de fé, aproxime-se de Deus faça a sua parte. Aquele que esta na palavra não se prostra diante das dificuldades continuara na fé, na palavra e Deus dará o livramento para você e sua família e a todos que permanecer na palavra.      
Malaquias 3:16-18
Então aqueles que temeram ao SENHOR falaram freqüentemente um ao outro; e o SENHOR atentou e ouviu; e um memorial foi escrito diante dele, para os que temeram o SENHOR, e para os que se lembraram do seu nome.
E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.
Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.
Salmos 37:4-5
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Filipenses 2:9-10
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
Assim como Sadraque, Mesaque e Abednegro, que não se prostraram diante da dificuldade continuaram firmes na fé na palavra e Deus nos Dara o livramento. Confia no senhor e ele te concedera tudo o que desejas.
Se você deseja sair das situações adversas, fique firme na palavra confie no senhor.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR