DISCURSO DE JESUS






Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
João 8:12
Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles
Hebreus 10:38-39



A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ ACEITAR JESUS, VOCÊ PASSARA A ANDAR PELA FÉ. VOCÊ ESTARA ANDANDO PELO QUE DIZ A PALAVRA, POR MAIS QUE AS LUTAS AS AFRIÇÕES NADA PODERA TE ATINGIR, POIS VOCÊ ESTARA  RENOVADO NA PALAVRA E NADA PORERA TE ALCANÇAR PORQUE VOCÊ ESTARA BLINDADO PELO ESCUDO DE DEUS ESTANDO SEMPRE E ANDANDO SEMPRE COMFORME A PALAVRA.        

E aconteceu que, apertando-o a multidão, para ouvir a palavra de Deus, estava ele junto ao lago de Genesaré;
E viu estar dois barcos junto à praia do lago; e os pescadores, havendo descido deles, estavam lavando as redes.
E, entrando num dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o afastasse um pouco da terra; e, assentando-se, ensinava do barco a multidão.
E, quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar.
E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede.
Lucas 5:1-5
E sucedeu depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que o SENHOR falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo:
Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel.
Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.
Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Josué 1:1-5

NÃO VIVA DO PASSADO DE CONTINUITADE A VIDA, FAÇA SUA PARTE QUE DEUS TE ONRARA. POIS DEUS NUNCA IRA TE DESANPARAR, VIVA NA PALAVRA VIVA PELA PALAVRA E DEUS FARA PROSPERA A SUA VIVA, ESTANDO VOCÊ FIRME NA PALAVRA.
 TUDO QUE SE LEVANTAR CONTRA VOCÊ E SUA FAMILIA CAIRA POR TERRA EM NOME DE JESUS, ESTANDO FIRME NA FALAVRA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEGRAR, ARVORAR E ABENÇOAR

SÓ DEUS RESGATA ISRAEL